Portes gratuitos para encomendas online superiores a 200€

COMUNICADO A CLIENTES - COVID-19

Escrito em 15 de Abr. de 2020

COMUNICADO A CLIENTES - COVID-19

Atualizado a 30/03/2020

Caros clientes,
Informamos que após cumprir um periodo de quarentena voluntária de 15 dias e com um plano de contingência adequado ao atual estado do país, a Ambitemp está de volta ao ativo para instalações/reparações de equipamentos de águas quentes.

A nossa loja online mantêm-se em funcionamento e as entregas garantidas. Temos stock de vários equipamentos para dar continuidade aos pedidos dos nossos clientes.

Alguns dos nossos colaboradores estão a funcionar em teletrabalho, pelo que se necessita de efetuar algum levantamento em loja deverá primeiramente entrar em contacto connosco através dos meios já disponíveis habitualmente: Telefone, Email, WhatsApp, Site ou Facebook.

No seguimento do novo decreto lei n.º 2-A/2020 emitido no passado dia 20/03/2020, pelo Governo, os serviços de reparação e manutenção ao domicílio deverão manter-se a funcionar em relativa normalidade, privilegiando SEMPRE o que é mais importante: A SEGURANÇA DOS COLABORADORES E CLIENTES.

Desta forma implementámos as seguintes medidas, de forma a protegê-lo a si a aos nossos colaboradores.
Responsabilidade do cliente:
• Preparar uma zona de trabalho junto ao equipamento, limpa e livre de objetos, que não constituam um obstáculo à reparação/instalação dos equipamentos;
• Manter uma distância de segurança com o técnico, evitando a permanência na mesma divisão;
• Arejar o local, abrindo as janelas se necessário;
• Lavar/desinfectar as mãos antes de qualquer contacto com as ferramentas de trabalho do técnico (folha de serviço, multibanco, caneta, etc).

Responsabilidade do técnico:
• Uso de luvas na execução dos trabalhos;
• Uso de máscara/viseira durante a permanência na casa do cliente;
• Manter uma distância de segurança com o cliente;
• Lavar/desinfectar as mãos e ferramentas de trabalho após execução do serviço.

Caso não se reúnam as condições necessárias à execução dos trabalhos, o técnico terá o direito de não efetuar o serviço. O escritório entrará em contacto com o cliente para posterior reagendamento.

Sempre que existirem suspeitas de infecção por COVID-19 o cliente é obrigado a comunicar à empresa.

Apelamos a que todos sigam as recomendações dadas pela DGS e que sempre que possível fiquem em quarentena voluntária evitando locais com aglomerados de pessoas. Só juntos e unidos iremos terminar com esta pandemia.

.

.

Atualizado a 14/03/2020

Caro cliente,

Devido aos últimos desenvolvimentos sobre a pandemia COVID-19, a Ambitemp optou por suspender todos os serviços de instalação/reparação durante 2 semanas. Compreendemos que isto possa causar algum transtorno mas estamos a fazê-lo pela sua saúde e dos nossos colaboradores, a fim de evitar a rápida propagação do vírus.

 

A nossa loja online mantem-se em funcionamento e as entregas garantidas.

Temos stock de vários equipamentos para dar continuidade aos pedidos dos nossos clientes.

 

Estaremos a funcionar em teletrabalho para garantir que respondemos a todas as vossas questões.

Caso pretenda algum equipamento deverá de entrar em contacto connosco através dos meios já disponíveis habitualmente: Telefone, Email, WhatsApp, Site ou Facebook.

 

Apelamos a que todos sigam as recomendações dadas pela DGS e que sempre que possível fiquem em quarentena voluntária evitando locais com aglomerados de pessoas. Só juntos e unidos iremos terminar com esta pandemia.

 

A equipa Ambitemp agradece a todos os profissionais de saúde o esforço que têm feito nestas últimas semanas e o facto de todos os dias colocarem em risco as suas vidas para ajudar o próximo.

 

https://www.sns24.gov.pt/tema/doencas-infecciosas/coronavirus/covid-19/prevencao-da-infecao-por-covid-19/?fbclid=IwAR04g9BtZeKZzS40foECT_ST9iltwumCaCPsQWG8kV1PWmwKVa474Rw9rSI


×