Portes gratuitos para encomendas online superiores a 200€

Entregas e Devoluções

ENTREGA POR TRANSPORTADORA

Quando vou receber a minha encomenda?

A entrega das encomendas varia consoante a disponibilidade dos produtos.

Caso o produto esteja disponível em loja:
Se efetuou a sua encomenda e pagamento até às 12h, irá receber na morada que indicou num prazo estimado de 24 horas. Caso tenha efetuado após esta hora, irá receber no prazo estimado de 48 horas.

Caso o produto não esteja disponível em loja:
O prazo estimado de chegada à nossa loja varia consoante a marca. Assim que o produto chegar será informado, e receberá a sua encomenda 24 horas após.

RECOLHA EM LOJA

NOTAS IMPORTANTES:

As entregas apenas são válidas para Portugal Continental. Para entregas nas ilhas deverá de entrar em contacto connosco através do número 213 544 758 ou do email geral@ambitemp.pt.

Os custos adicionais relacionados com devoluções de encomendas não entregues, mudança de morada ou reagendamento, serão suportados pelo cliente.

Sempre que pretenda a entrega numa data especifica deverá de mencionar nas notas da encomenda. A Ambitemp fará os possíveis para que a mesma possa ser cumprida, sendo que podemos solicitar à transportadora o dia mas não a hora em que a sua encomenda vai ser entregue.

As encomendas deverão de ser verificadas aquando a entrega pela transportadora. As caixas saem das nossas instalações em perfeitas condições, pelo que é da responsabilidade do cliente a avaliação visual tanto da caixa como do conteúdo da mesma, garantindo que não existem danos provocados pelo transporte. Caso verifique danos, deverá escrever na guia da transportadora, bem como recusar a encomenda. Não serão aceites reclamações posteriores, de situações provocadas pelo transporte.
Após a receção da encomenda, caso verifique algum defeito, deverá de imediato comunicar por escrito à Ambitemp, com suporte fotográfico tanto do equipamento como da caixa, num prazo máximo de 48 horas. Após este período, considera-se que a encomenda foi entregue nas devidas condições e sem defeitos, pelo que não aceitaremos reclamações de danos.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Se adquiriu um produto no nosso site, dispõe de 14 dias para proceder à devolução/troca da sua encomenda, de acordo com o Decreto-lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.
O prazo para devolução/troca dos artigos, usufruindo assim o direito de livre resolução, expira 14 dias após o recebimento/levantamento da encomenda.
Para que o prazo seja respeitado, o cliente deverá de dirigir-se à loja ou enviar um email para geral@ambitemp.pt, demonstrando a intenção de devolução/troca. O produto deverá de ser devolvido num prazo máximo de 5 dias após comunicação.

Pode fazê-lo desde que o artigo se encontre em bom estado, nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original, não danificada e acompanhado de todos os componentes, acessórios e manual de instruções.
Poderá efetuar a devolução em loja ou solicitar a recolha do mesmo (os portes de entrega e devolução ficam a cargo do cliente).

Em caso de devolução, o reembolso será efetuado após validação do cumprimento das condições descritas anteriormente, num prazo máximo de 14 dias a contar da data de devolução do produto.
O reembolso será efetuado por transferência bancária independentemente da forma de pagamento inicial do cliente.

Devolução por danos de transporte: Sempre que numa entrega se verifique que existe algum dano na caixa ou mesmo no equipamento, o cliente deve escrever na guia da transportadora, bem como recusar a encomenda. Não serão aceites reclamações posteriores, de situações provocadas pelo transporte.
Após a receção da encomenda, caso verifique algum defeito, deverá de imediato comunicar por à Ambitemp, Lda por email e com suporte fotográfico, num prazo máximo de 48 horas, os respetivos danos. Após este período, considera-se que a encomenda foi entregue nas devidas condições e sem defeitos, pelo que não aceitaremos reclamações de danos.

Avaria: Caso o seu produto apresente sinais de avaria ou mau funcionamento, deverá de entrar em contacto connosco para o número 213 544 758, a fim de o pudermos ajudar. Tenha consigo o número de encomenda e/ou fatura de compra.

Troca de artigo: Caso tenha adquirido o produto errado e pretenda trocar por outro, deverá de enviar um email para geral@ambitemp.pt, indicando o número da fatura ou encomenda e qual a referência do novo produto.
O produto para troca será recolhido na morada que indicou na encomenda e após receção e verificação do estado do mesmo, ser-lhe-à enviado um email com o valor que tem a pagar ou a receber, de acordo com a diferença entre produtos.
O novo produto ser-lhe-á entregue na morada que indicou inicialmente.
Pode fazê-lo desde que o artigo se encontre em bom estado, nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original, não danificada e acompanhado de todos os componentes, acessórios e manual de instruções. É imprescindivel que não tenha danificado a caixa do produto (rasgando-a ou colocando fita cola excessiva), caso contrário não poderemos aceitar o produto de volta, pois torna-se inviável a sua venda.
Poderá efetuar a devolução em loja ou solicitar a recolha do mesmo (os portes de entrega e devolução ficam a cargo do cliente).

Caso a Ambitemp aceite receber o equipamento com a caixa danificada, poderá ser cobrado o valor de 5% da encomenda, para reembalamento.

NOTA IMPORTANTE:
Não se aceitam artigos que tenham sinais de utilização/instalação.
Em caso de avaria, não estão abrangidas assistências por má instalação.

×